quinta-feira, 30 de julho de 2009

Chevrolet Spark sedã

Há a possibilidade do Spark ser produzido no RS para substituir o Celta. Então que tal um substituto para o Prisma?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fiat Siena no QR Tuning Virtual

Uma vez consegui ficar entre os melhores no QR Tuning Virtual com o projeto do Honda Fit. Agora fiquei de novo entre os melhores, desta vez com o Fiat Siena. E ae, os meus trabalhos são ruins? Eu axo que não...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Honda Civic SI e Sport Tourer

Queria ver como ficaria uma versão perua do Honda Civic, então saiu o Civic Sport Tourer acima.
A versão SI do "nosso" Civic bem que poderia ter a frente do hatchback europeu...Violà!


Chevrolet: A saga GT (parte VI)

Até que não ficou estranho essa versão ao velho Tracker. Deixou até mais esportivo. Tomara que a GM não veja essa montagem, senão ela traz o carro de volta...

terça-feira, 21 de julho de 2009

Suzuki Fun Sedã

Caso a GM queira vender o Prisma na Argentina, naturalmente seria com o logo da Suzuki, como o Celta. No país vizinho, o hatch é vendido como Suzuki Fun. O nome do sedã poderia ser Suzuki Fun Sedã.
Atenção (isso vai para os que não gostam dos meus trabalhos. Se você curte os trabalhos aqui apresentados não é necessário ler este artigo): não deixarei de mostrar os meus trabalhos aqui. Toda a semana terá atualizações, com trabalhos simples ou mais elaborados. Se você acha os meus trabalhos "escrotos", mal-feitos, ou algo assim, faça o seguinte: simplesmente deixe de acessar o blog. Se encomoda tanto os trabalhos deste blog, porque continuar acessando? Quem desdenha quer comprar.
Agradeço àquelas pessoas que visitam o blog diariamente ou semanalmente. Semana passada chegamos a marca recorde de 1200 visitas (o máximo alcançado anteriormente era de 600 visitas por semana). Continuem acessando, porque terá muito mais trabalhos e projetos. Aguardem.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Cara de um, fucinho de outro (parte I)

A Opel poderia pegar um Prisma e dar uns toques, daí sim seria um carro para os países emergentes. Um Prisma para ricos?...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ele está chegando...

Aos poucos a GM está mostrando o seu novo médio desenhado e desenvolvido no Brasil. A montadora está desenvolvendo um protótipo para mostrar como seriam as linhs do modelo. O protótipo seria um Suv-Crossover ou um coupé. O protótipo será mostrado nas próximas semanas.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Novo médio da GM flagrado no Brasil

O projeto do novo médio para a GM está em andamento, e está em fase adiantada de testes. Um protótipo com pesado disfarce vazou da unidades de testes da GM em São Caetano do Sul. O lançamento está agendado para até setembro, mas qualquer atraso será adiado para até o final do ano.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ford Corcel Ultimate Edition






Na onda da reeleitura do Opala feita pelo Eduardo Oliveira, do blog Irmão do Decio, Resolvi reviver este outro clássico da Ford, o Corcel. As linhas foram inspiradas no modelo de 1976. Fiz as versões sedã, cupê, a Belina e a versão esportiva GT. O modelo pode ser chamado de Corcel/Belina IV ou Ultimate Edition. Para os pessimistas que falarem "ah, isso ai é um Mustang 'terceiro-mundista' " ou "você apenas fez algumas alterações no Mustang pra fazer isso aí" , quero falar para vocês pessimistas que usei sim como base fotos do Mustang, por que a geração do Corcel que fiz a reeleitura, ele é muito parecido com o Mustang, não só o estilo mas também pelo nome (os dois são nomes de cavalos).

Obrigado pela sua visita!

;)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More