sábado, 26 de março de 2011

Plymouth Fury, 2ª edição

 Já tinha feito uma vez uma releitura do Plymouth Fury (há mais de um ano), porém aquela releitura não estava muito boa. Agora, com mais tempo de "experiencia" com o software manipulador de imagens (nem conto qual programa é (: ), refiz o desenho, desta vez em ângulos melhores de ser visto e manipulado.   
 O modelo traz as mesmas linhas do Fury original, de 1958. Em sua dianteira, uma grande entrada de ar, grade cromada e faróis duplos, características estas que remetem a versão de 1958. 
 Em sua lateral, alguns traços que vieram do Fury foi o "rabo-de-peixe" na parte traseira e a carroceria bicolor. Uma caracteristica que não foi adotada na releitura é o detalhe prateado, mas se você acha que o detalhe deve ser implementado na releitura, deixe o seu palpite nos comentários. Na traseira, esta foi desenhada para lembrar ao máximo o modelo original.
Brincando com fogo sem se queimar_E, claro, não poderia deixar passar ela, que fez marcar a história do Plymouth. A projeção que mostra Christine marca a primeira vez que uso a técnica do fogo nas imagens. Não ficou lá essas coisas, pois é a primeira vez que uso esta técnica. Mais adiante postarei mais imagens simulando fogo na carroceria, como esta do Fury.

A história do Fury já foi postada no blog, que você poderá ler clicando este link: história do Plymouth Fury

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More